Baco Exu do Blues no clipe de Blackstreetboys

Baco Exu do Blues está de volta com uma nova canção chamada “Blackstreetboys”.

A inédita é uma parceria com Celo Dut e desde que seu vídeo foi lançado fez um barulho imenso na Internet, com o clipe contando com mais de 140 mil visualizações.

Acontece que Baco resolveu voltar a falar sobre Jay-Z, como o faz em “Me Desculpa Jay-Z”, e dessa vez também colocou Beyoncé, esposa do rapper, no meio da história, com a seguinte passagem:

Depois que Jay-Z ficou estéril, Beyoncé me ligou perguntando se eu doo sêmen.

Explicação de Baco Exu do Blues e Clipe

Explicação de Baco Exu do Blues sobre Blackstreet Boys

A passagem causou bastante polêmica e muita gente disse que não gostou do trecho, mas Baco usou sua conta no Instagram para publicar um texto no Stories onde explicou sua intenção:

Cara, é complicado como a arte é vista de forma literal no Brasil. Eu to desde ‘Me Desculpa Jay-Z’ criando um paralelo com o nome da Bey com a perfeição, o inalcançável ou o impossível, como preferirem. Em momento nenhum faltei com respeito ou qualquer coisa do tipo, só simplesmente fiz uma rima e rimas têm 3094959594949 sentidos. Eu faço poesia de escória, minha missão é te chocar com algo que soe como absurdo ou impossível, para você procurar o verdadeiro sentido dessa frase se você lê um trecho da música separado ou tirar alguma frase do contexto.

Até entendo me enterpretar (sic) mal, mas se escuta (sic) a música com atenção as coisas ficam mais escuras, se assim posso dizer… ENFIM, NÃO TENHA PREGUIÇA PRA INTERPRETAR UM TEXTO OU UMA OBRA

https://www.youtube.com/watch?v=_gvBGRkRL30

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!