Sandro Dias com o Charlie Brown Jr.
Foto: Reprodução/Instagram

O Charlie Brown Jr. está em turnê pelo Brasil para celebrar sua discografia e as vidas dos saudosos Chorão e Champignon.

Em uma das paradas do giro, a banda recebeu Sandro Dias, o Mineirinho, famoso skatista brasileiro para soltar a voz. O grupo tem convidado uma série de vocalistas durante as apresentações.

Dias cantou o sucesso “Proibida pra Mim” e ainda andou de skate no palco, levando o público à loucura. Em seu Instagram, ele disse:

Confesso que essa foi umas das mais incríveis experiências que já fiz na minha vida, não sou cantor e nunca pensei em ser, mas mesmo assim ter essa oportunidade de homenagear meu amigo aliado [Chorão] e celebrar o [Charlie Brown Jr.] nesses shows / turnê #tamoainaatividade foi demais, uma energia inexplicável, uma mistura de sentimentos e emoções, enfim, tentei o meu melhor e fiz de coração, pois além da homenagem, sabia da responsabilidade de satisfazer a expectativa do público que estava ali para assistir um grande show como sempre foi o Charlie Brown Jr… Obrigado a todos os envolvidos que me deram e passaram coragem e força.

Assista ao vídeo abaixo!

https://www.instagram.com/p/B0Qqm0KALKB/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!