Quentin Tarantino e Uma Thurman
Foto: Wikimedia Commons

A franquia Kill Bill pode voltar aos cinemas, de acordo com Quentin Tarantino!

O diretor, que está divulgando seu novo filme Era Uma Vez em… Hollywood, deu a informação no podcast Happy Sad Confused (via NME). Durante a conversa, Tarantino foi sincero ao dizer que tem conversado com Uma Thurman, a protagonista, sobre a possibilidade.

Leia:

Eu e a Uma temos conversado sobre isso recentemente, francamente, para te contar a verdade. Eu comecei a pensar mais sobre isso. Estávamos conversando literalmente na semana passada. Se qualquer filme meu for uma sequência de filmes que já lancei, teria que ser um terceiro ‘Kill Bill’.

Será que rola mesmo?

Kill Bill

O Vol. 1 de Kill Bill chegou em 2003, com sua sequência em 2004. Os fãs da franquia pedem por uma continuação há anos, muito baseados na amizade entre Tarantino e Thurman até hoje, mesmo que ela tenha desandado.

Era Uma Vez em… Hollywoood, filme do diretor com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e grande elenco, estreia no dia 15 de Agosto no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!