Phil Elverum, do Mount Eerie e The Microphones
Foto: Pitchfork

Phil Elverum resolveu lançar um novo single e o fez através de “(fireworks & wind)”, que ao que tudo indica não sairá em nenhum lançamento oficial do Mount Eerie.

 

Blood Orange

Blood Orange lançou uma nova mixtape chamada Angel’s Pulse onde conta com nomes como Toro Y Moi, Tinashe e Gangsta Boo para fazer uma espécie de “epílogo” do disco Negro Swan, lançado em 2018.

 

Underoath

A banda irá lançar uma versão deluxe de Erase Me e disponibilizou a audição de “Loneliness”.

 

Hammered Hulls

O supergrupo é formado por Mary Timony (Helium, Autoclave, Wild Flag) no baixo, Alec MacKaye (Untouchables, The Faith) nos vocais, Mark Cisneros na guitarra e Chris Wilson na bateria.

O grupo irá lançar um disco de 7 polegadas gravado com Don Zientara e Ian MacKaye e disponibilizou a audição de “Written Words”.

 

Killswitch Engage

A banda disponibilizou uma nova música chamada “I Am Broken Too” com parte dos lucros revertidos para a ONG Hope For The Day, que auxilia pessoas com problemas de saúde mental e atua na prevenção de suicídio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!