The Menzingers anuncia
Foto: Divulgação

Os punk rockers norte-americanos do The Menzingers, uma das bandas mais queridas e legais do gênero, estão presenteando seus fãs neste ano com muitas novidades animadoras.

Recentemente, o grupo composto por Greg Barnett e Tom May nas guitarras e vocais, Eric Keen no baixo e Joe Godino na bateria liberou em todas as plataformas digitais duas músicas para audição, “No Penance” e “Cemetery’s Garden”, conforme divulgamos aqui.

O que ninguém previa era que essas novas faixas serviriam de aquecimento para a chegada do já bastante aguardado sexto álbum de estúdio do grupo, sucessor do bem recebido After the Party, de 2017.

Em mais um lançamento via Epitaph, o novo álbum do Menzingers, Hello Exile, estará disponível nas lojas físicas e plataformas digitais no dia 4 de Outubro.

Para a produção das 12 faixas que foram gravadas durante um mês, a banda decidiu manter a parceria de sucesso com o experiente Will Yip (Circa Survive, Citizen e Title Fight, para citar alguns nomes de seu currículo como produtor), o mesmo que cuidou dessa função no registro de 2017.

The Menzingers – Hello Exile

The Menzingers - Hello Exile

01 “America (You’re Freaking Me Out)”
02 “Anna”
03 “High School Friend”
04 “Last To Know”
05 “Strangers Forever”
06 “Hello Exile”
07 “Portland”
08 “Strain Your Memory”
09 “I Can’t Stop Drinking”
10 “Strawberry Mansion”
11 “London Drugs”
12 “Farewell Youth”

Você pode garantir aqui a sua cópia do álbum, que está em pré-venda em vinil, CD e kits que incluem camisetas, chaveiros e mais.

Junto ao anúncio do lançamento de Hello Exile, a banda aproveitou para já liberar a inédita “Anna”, que você confere no videoclipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!