Chris Adler, baterista do Lamb Of God
Foto via Wikimedia Commons

Agora é oficial: Chris Adler não é mais baterista do Lamb of God.

A banda usou seus perfis na internet para anunciar a decisão nesta sexta-feira (19). O músico está afastado dos palcos desde 2017, quando sofreu um acidente de moto, e não tinha previsão de voltar.

Leia o texto postado pelo grupo, onde ainda anunciou Art Cruz como novo baterista:

Queridos fãs do Lamb of God,

Voltamos na semana passada de um grande festival europeu e da nossa turnê com o Slayer na América do Norte. Estamos animados para manter esse ritmo e mergulhar no próximo disco.

Gostaríamos de anunciar oficialmente Art Cruz, que vem tocando bateria com a gente em turnê desde o ano passado, como o novo baterista do Lamb of God. Art vai se juntar a nós no estúdio enquanto começamos a pré-produção e a gravação de um novo álbum.

Estamos muito orgulhosos de tudo que esta banda alcançou nas últimas duas décadas. Gostaríamos de agradecer ao Chris Adler por suas contribuições ao longo dos anos e lhe desejar o melhor em seus futuros projetos.

Obrigado,

John, Mark, Randy e Willie

Nos comentários da publicação, os fãs do grupo se mostraram contrários à ideia de não ter mais o baterista na formação. Chris Adler é um dos fundadores da banda, estando com eles desde 1994.

Lamb of God

Ao falar sobre o sucessor de VII: Sturm und Drang (2015), o vocalista Randy Blythe já havia declarado que a participação de Adler nas gravações era incerta. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!