Robyn na televisão norte-americana
Foto: Reprodução/YouTube

A performática sueca Robyn lançou em Outubro de 2018 um dos discos mais elogiados do ano, Honey, sendo este o seu oitavo álbum de estúdio e mais um trabalho com participação da própria na produção.

Dando continuidade à divulgação do registro, a cantora, compositora e produtora mostrou toda a sua energia e sensualidade em uma performance feita na sexta-feira (19) no programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Por lá, Robyn pôs a plateia para dançar e se divertir com o medley de “Between the Lines” (faixa de seu mais recente álbum) e “Love Is Free”, que contou com participação da cantora Maluca, com quem gravou este single de 2015.

Spoon

Spoon na televisão norte-americana
Foto: Reprodução/YouTube

Na próxima sexta-feira (26), a banda de indie rock Spoon lançará a coletânea Everything Hits At Once: The Best of Spoon, que engloba as melhores músicas de sua carreira (que completa 26 anos em 2019) e ainda traz uma faixa inédita, intitulada “No Bullets Spent”.

Liderada, como sempre, por Britt Daniel, a banda esteve na última quinta-feira (18) no programa Jimmy Kimmel Live, onde fez uma apresentação muito especial, com cerca de 25 minutos de duração e transmissão ao vivo, disponível ainda no link que compartilhamos aqui.

Além do show compacto com músicas antigas, o quarteto aproveitou para apresentar a nova “No Bullets Spent”, que você confere logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=XJw8qE61baQ

Weyes Blood

Weyes Blood em sua estreia na TV
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora californiana Natalie Laura Mering, que atende pelo nome artístico Weyes Blood, lançou um dos discos mais aclamados de 2019 até agora, Titanic Rising.

Colhendo cada vez mais elogios com seu quarto trabalho de estúdio, que foi lançado pela influente e lendária Sub Pop, a artista de 31 anos fez sua primeira aparição na TV no programa Late Night With Seth Meyers, onde apresentou a faixa “Everyday”.

Abaixo, assista na íntegra à performance nada tímida e bastante aplaudida de Weyes Blood na televisão:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!