Viktor Murer e Helo Cleaver
Foto: Nico Fernandes

De volta à cena musical do país, o artista paulistano Viktor Murer nos presenteia com o single “Angústia”.

A canção conta com a companhia ilustre da artista Helo Cleaver, que colaborou tanto nos vocais quanto na composição da faixa. “Angústia” explora uma sonoridade delicada ao aborda a relação entre o ser e o tempo. Segundo Viktor, a música nasceu da insatisfação quase visceral que existe em todo ser humano: a de não se sentir ou ter o suficiente.

Já Helo, que atualmente toca com a BRVNKS e também já fez apresentações com a banda Raça, deu um toque próprio, compondo os versos em que canta na segunda parte da faixa. “Faz um tempinho que eu queria colaborar em algo com o Viktão, e quando ele me mandou a música a primeira coisa que me chamou atenção foi a letra”, relembra. “Me identifiquei e fiquei animada para pensar em alguma coisa também. Foi divertido ir testando coisas diferentes e no final o resultado ficou diferente e muito mais legal do que imaginei”.

Além da artista, o single conta com a colaboração dos músicos Insano Luz (baixo), Alyson Borges (guitarra) e Gabriel Olivieri (bateria), que também é responsável pela produção da música, realizada no Cavalo Estúdio, em São Paulo.

Primeira novidade do artista desde o EP de estreia da carreira solo, Verdades Cítricas, o trabalho funcionou como um breve e significativo exemplo do que ainda poderia ser feito por Viktor nesta nova fase da carreira.

Lançada pelo selo Eu Te Amo Records, você pode ouvir a ótima canção abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!