Beyoncé e Nala o Rei Leão
Foto via Disney

A Beyhive tem muito para comemorar nesta semana. Além do lançamento oficial do remake de O Rei Leão, no qual Beyoncé dubla Nala, a cantora liberou um disco especial do filme nesta sexta-feira (19).

The Lion King: The Gift traz nomes nomes importantes da música atual sob produção executiva da própria cantora. Além das novas canções de Beyoncé, o álbum ainda tem nomes como Pharrell, Kendrick Lamar, Jay-Z Childish Gambino.

Outro ponto alto é a participação de Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé com Jay-Z que tem 7 anos de idade, em “Brown Skin Girl”.

A artista explicou que nessa empreitada ela queria fazer mais do que uma coleção de músicas que fossem inspiradas pelo filme. “É uma mistura de gêneros e colaborações que não têm só uma sonoridade. É influenciada por tudo desde R&B, Pop e Hip Hop até o Afro Beat. Eu queria colocar todo mundo em sua própria jornada para conectar a narrativa”, completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!