Quentin Tarantino em 2017
Foto via Shutterstock

Quentin Tarantino se aventurando na TV? Parece que isso está prestes a acontecer.

O diretor revelou seu desejo de fazer uma série spin-off de seu novo filme, Era Uma Vez em… Hollywood. De acordo com Tarantino, ele já escreveu uma série de episódios para o seriado — só falta alguém comprar a ideia.

A trama seria baseada na série fictícia Bounty Law, um faroeste dos anos 50 no qual o personagem de Leonardo DiCaprio, Rick Dalton, atua como o protagonista Jake Cahill. O diretor ainda disse ter vontade de chamar o ator para o papel, mas não sabe se ele teria disponibilidade.

Em entrevista (via Paste Magazine), Quentin declarou:

Por assistir a diferentes séries antigas de faroeste e tal, eu fiz isso para entrar na cabeça de ‘Bounty Law’. Acabei começando a gostar muito da ideia de Jake Cahill, como personagem. Eu realmente comecei a amar esses roteiros de faroeste de meia hora dos anos 50. A ideia de que você poderia escrever algo tipo de 24 minutos, onde há tanta história abarrotada nesses episódios de meia hora, com um começo real e um meio e um fim. Também foi divertido, porque você não pode continuar duplicando e explorando. Em algum momento, você precisa fechar [a história]. Eu realmente gostei dessa ideia. Eu escrevi cinco episódios diferentes para um possível seriado de faroeste em preto-e-branco e de meia hora de ‘Bounty Law’.

O diretor ainda revelou que não se importaria de fazer sua série na Netflix. Será que rola?

Era Uma Vez em… Hollywood

O longa, que é o nono na carreira de Tarantino, chega ao Brasil no dia 15 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!