Stranger Fans
Fonte: DarkSide Books
 

Aproveitando o gancho de uma das séries de maior sucesso da Netflix, onde crianças enfrentam criaturas estranhas, surge o registro do autor Joseph Vogel, Stranger Fans: A década de 80 no universo da série Stranger Things, que é o novo livro lançado pela editora DarkSide Books.

Na obra, existe um estudo aprofundado feito pelo fã e escritor que traz todas as referências citadas dos anos 80 que podemos acompanhar ao longo da série, mostrando os detalhes que muitas vezes nos passam despercebidos, indo desde a trilha sonora totalmente oitentista até os adorados fliperamas e jogos da época.

A descrição diz:

Falando de fã para fã, Vogel mergulha nos detalhes que tornaram os anos 1980 um terreno tão fértil para as ideias dos criadores de Stranger Things. Ele apresenta ainda informações preciosas e ilustrações de artistas que se inspiraram na sinergia sinistra que une a história, seus personagens e, é claro, os fãs. Um livro que evoca leitores e espectadores a compartilhar teorias e lembranças de uma série que veio para fincar raízes no imaginário pop mundial.

O livro conta com 304 páginas e já está na pré venda no site da editora, com data de lançamento oficial para o dia 21 de Agosto. Se você é fã da série, precisa ter!

 
 
FonteDarkSide Books
Compartilhar