Gossip Girl
Foto: Divulgação

Prepare-se para voltar a ficar por dentro dos maiores escândalos da elite do Upper East Side, já que Gossip Girl está de volta.

A WarnerMedia (via Variety) anunciou que a série aclamada vai ganhar um spin-off na plataforma de streaming HBO Max. Incrível, não?

A notícia vem após vários rumores darem conta de que a trama original voltaria às telinhas, mas não é bem assim. A história do reboot se passará oito anos após a original, sem os protagonistas que conquistaram o público da série. O roteiro abordará as vidas badaladas de novos adolescentes que estudam em uma caríssima escola particular em Nova York.

Serão 10 episódios de uma hora cada na primeira temporada, com produção da Alloy Entertainment, Fake Empire, Warner Bros. Television e CBS Television. Os produtores do seriado original também estarão de volta, com nomes como Joshua Safran, Stephanie Savage e mais.

A nova série estreia só em 2020, e ainda não se sabe se atores da trama original voltarão para uma aparição.

Gossip Girl

Gossip Girl chegou ao fim em 2012, e tinha como protagonistas Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester).

HBO Max

Vale lembrar que o serviço da WarnerMedia entrará em operação em 2020 e, entre outras coisas, será o responsável por tirar o seriado Friends da Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!