AC/DC - Highway To Hell

O AC/DC fez o coração de seus fãs acelerar com sua primeira atualização das redes sociais em quase dois anos.

A banda alterou suas fotos de capa e perfil, além de já ter postado dois vídeos para comemorar os 40 anos do clássico Highway to Hell. A última publicação do grupo foi em Novembro de 2017, para anunciar a morte de Malcolm Young.

Na manhã desta quarta-feira (17), o grupo postou em seu canal do YouTube um vídeo de uma apresentação ao vivo da faixa título do disco, em 1979, na Holanda. Assista logo abaixo.

Em suas publicações, o AC/DC avisa que vai comemorar o aniversário do disco durante todo o mês de Julho. Highway to Hell foi lançado no dia 27 de Julho de 1979.

A volta do AC/DC

Em 2016, a banda demitiu o vocalista Brian Johnson por conta de seus problemas auditivos — o músico estava perdendo a audição e não podia mais se apresentar ao vivo.

Depois de uma turnê com Axl Rose no posto, o grupo ficou em silêncio desde então. Na metade do ano passado, porém, rumores acerca da volta de Johnson e da gravação de um novo disco surgiram, já que os membros foram vistos em um estúdio de Vancouver.

Agora, várias fontes afirmam que o AC/DC está prestes a anunciar uma nova turnê.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!