Taika Waititi e Chris Hemsworth em Thor Ragnarok
Fotos: Shutterstock / Divulgação

Fãs da Marvel, podem celebrar: Thor 4 começou a ser uma realidade.

Há algumas horas o site The Hollywood Reporter publicou uma exclusiva onde deu a informação de que Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok (2017) fechou um acordo não apenas para voltar a dirigir a próxima parte da saga, como também escrever o seu roteiro.

A escolha parece bastante óbvia já que ao colocar marcas registradas que mostrou em filmes como O Que Fazemos nas Sombras (2014) e A Incrível Aventura de Rick Baker (2016), o diretor neozelandês conseguiu dar uma nova cara a Thor e fez do filme um sucesso imenso de bilheteria (854 milhões de dólares no mundo todo) e também com a crítica.

Thor e Akira

A notícia ruim é que a confirmação de um novo filme de Thor significa que a adaptação da Warner Bros. para o mangá Akira deve atrasar. O filme estava previsto para 21 de Maio de 2021, já tinha Waititi fazendo testes de atores e foi colocado em pausa por tempo indeterminado.

Em tempo, Chris Hemsworth deve voltar no papel de Thor, o Deus do Trovão.

LEIA TAMBÉM: vídeo – Chris Hemsworth incorpora o Thor Gordo em cover de Johnny Cash

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!