Megadeth
Divulgação
 

O baixista do Megadeth atualizou os fãs sobre o andamento das gravações do novo disco da banda, e as notícias não são tão boas.

Em entrevista recente (via Loudwire), David Ellefson revelou que o grupo ainda não começou de fato a gravar o sucessor de Dystopia (2016). Imagens e vídeos dos membros em estúdio davam a entender que as sessões já estavam acontecendo.

De acordo com Ellefson, o Megadeth ainda está na fase de composição das novas faixas. Leia:

Neste momento, ainda não começamos a oficialmente gravar nada. Eu diria que estamos [ainda no caminho] com a música. Várias letras já foram escritas. Obviamente, [ele] ainda não pode cantar nada ou começar as demos, neste ponto, pelo menos vocalmente.

O músico se refere ao vocalista Dave Mustaine, que foi recentemente diagnosticado com um câncer e cancelou todos os shows da banda, incluindo no Brasil.

David Ellefson ainda falou sobre como descobriu sobre a doença do colega.

Eu não sei como [os outros] descobriram. Claro, eu estava na Europa fazendo algumas coisas, mas obviamente estamos nos comunicado, estamos trabalhando na composição de um disco, mandando arquivos e tal. Para mim e para a banda, só ficamos sabendo quando estávamos juntos trabalhando no álbum.

LEIA TAMBÉM: Em vídeo, Dave Mustaine agradece por apoio após anúncio de câncer

 
 
Compartilhar