Keanu Reeves Naruto no clipe de Lil Nas X

Rapaz, isso que é agilidade.

Nós falamos pra você sobre como há um hype em cima da famigerada Área 51, nos Estados Unidos, já que há um evento no Facebook onde cerca de 1 milhão e meio de pessoas estão confirmadas para invadir o local.

A Força Aérea dos EUA já disse que está de prontidão, mas quem não perdeu tempo para fazer piada com a ocasião foi o rapper Lil Nas X, dono de um dos hits do ano, “Old Town Road”.

Ao melhor estilo “Tenho Mais Remixes Que Amigos!”, ele lançou outra versão do som, dessa vez com participação especial de Young Thug e o jovem prodígio da internet Mason Ramsey, além de Billy Ray Cyrus, que já aparece em outras versões.

https://twitter.com/theneedledrop/status/1151195453096169472

Lil Nas X na Área 51

O vídeo em animação para essa versão é repleto das referências à “invasão” da Área 51, com direito ao ator Keanu Reeves correndo ao estilo “Naruto”, como te explicamos por aqui.

Além disso, o YouTuber Anthony Fantano, conhecido por suas resenhas de discos, também aparece no início do vídeo que pode ser visto logo acima.

Invasão da Área 51

Em sua conta no Twitter, Lil Nas X está fazendo uma série de piadas em relação ao caso e inclusive “confirmou” que faria um show por lá no dia 20 de Setembro, data em que a galera quer “ver esses ET aí”.

Será?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!