Wes Scantlin, do Puddle of Mudd
Foto via DVIDSHUB (Flickr)

É oficial: o Puddle of Mudd está de volta.

A banda nunca de fato parou, pelo menos nos palcos, mas seu último disco de estúdio, Volume 4: Songs in the Key of Love & Hate, chegou há longos 10 anos. Agora, o grupo comandado por Wes Scantlin anuncia um novo álbum, que chega ainda este ano.

Trata-se de Welcome to Galvania, com lançamento previsto para o dia 13 de Setembro. A notícia chega junto do primeiro single de trabalho do disco, “Uh Oh”, que você ouve no player ao fim da matéria.

A banda retorna ao mercado após anos e anos de problemas com seu vocalista, Wes. O músico enfrentou as autoridades americanas por crimes como posse de cocaína, ameaça falsa de bomba (!), desordem pública e mais. Scantlin também não se relacionou bem com seus fãs, especialmente durante os shows.

Agora, em comunicado (via CoS), o vocalista avisa que tudo isso ficou para trás.

Esse álbum está sendo preparado há muito tempo. Estou muito feliz de finalmente mostrá-lo aos fãs. Eu espero que as novas músicas inspirem nossos fãs a viverem suas vidas. Estou apenas tentando entrar em suas cabeças e ajudá-los a viver através da música.

Às vezes, na vida, você encontra pessoas que querem te derrubar e destruir sua alma. Bem, estes dias ficaram no passado. Eu tenho ao meu redor uma equipe incrível de pessoas. Eles acreditam em mim e eu neles. Quero agradecer a cada um por seu trabalho duro e sua perseverança. Também quero agradecer aos nossos fãs pela paciência. Isso é só o começo. Ainda tenho muito rock and roll em mim para compartilhar com o mundo.

Confira abaixo a capa, tracklist e o single “Uh Oh”.

Puddle of Mudd – Welcome to Galvania

Puddle of Mudd - Welcome to Galvania
Foto: Divulgação

Tracklist:

01. You Don’t Know
02. Uh Oh
03. Go to Hell
04. Diseased Almost
05. My Kind of Crazy
06. Time of Our Lives
07. Sunshine
08. Just Tell Me
09. Kiss It All Goodbye
10. Slide Away
11. Uh Oh (Come Clean Version)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!