Agostinho Carrara em GTA 6
Foto: Reprodução/Twitter

Já pensou ter a possibilidade de matar todo mundo e roubar carros com Agostinho Carrara em um jogo da franquia GTA? Pois bem, é isso que mais de 8 mil brasileiros estão pedindo à Rockstar Games.

Uma petição direcionada à produtora de jogos foi criada por um brasileiro chamado Ronan Santana, e tem o objetivo de conseguir 10 mil assinaturas para que o personagem de A Grande Família seja protagonista do game.

O “meme” surgiu após rumores de que GTA 6, próximo jogo da franquia, se passaria em um Brasil dos anos 70 e 80. A suposta história teria inspiração em séries como Narcos, da Netflix, com foco no tráfico de drogas no país.

Em A Grande Família, Agostinho Carrara, interpretado pelo ator Pedro Cardoso, é um taxista cheio de “esquemas” para driblar sua falta de grana. Estaria o simpático Agostinho envolvido com drogas dessa vez? Socorro!

Clique aqui para assinar também — vai que dá certo.

GTA 6

O jogo ainda não tem data de estreia ou qualquer detalhe revelado.

Rumores dão conta de que o game chega apenas em Novembro de 2022, acompanhando os lançamentos dos consoles PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!