Of Monsters And Men em 2019
Foto: Divulgação

Tem novidade do Of Monsters and Men na área!

A banda liderada pela maravilhosa Nanna Bryndís Hilmarsdóttir e pelo incrível Ragnar þórhallsson disponibilizou “Wild Roses”, segundo single de seu próximo disco. Ouça:

A faixa fará parte do álbum Fever Dream, marcado para ser lançado em 26 de Julho.

O disco é o primeiro trabalho da banda islandesa desde 2015, quando saiu o Beneath The Skin.

Novo álbum do Of Monsters and Men

Fever Dream será o terceiro álbum do Of Monsters and Men e como já adiantado em entrevista deve ter uma pegada diferente do tradicional e característico som feito por eles.

A própria faixa “Wild Roses” mostra isso, já que tem batidas eletrônicas que podem ser a grande surpresa desse trabalho.

Inclusive, eles classificaram o novo material como “mais pop e brilhante”, diferente do “pesado” Beneath The Skin, segundo lançamento da banda.

A nova faixa, disponibilizada nos serviços de streaming e no Youtube nesta sexta-feira (dia 13), gerou comparações com os ingleses do The XX e, de uma forma geral, agradou.

A enérgica “Alligator”, primeiro single divulgado do Fever Dream e que teve um clipe lançado no início do mês, não segue a mesma linha eletrônica de “Wild Roses”, indicando que nem só de batidas programadas viverá o Of Monsters and Men. Porém, “a canção não representa o disco como um todo”, já adiantou a banda.

Com dois lançamentos seguindo caminhos diferentes, o que esperar da nova fase do Of Monsters and Men então hein? Apostas?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!