Criança VidCon Influencer Desculpas
Foto: Reprodução/Twitter

A criatividade e a zoeira são fortes neste jovem garoto que foi à VidCon, conferência de produtores de conteúdo em vídeo que aconteceu na Califórnia entre os dias 10 e 13 de Julho.

O evento reúne uma série de youtubers e influencers famosos, e se tem uma coisa que essa galera tem feito muito ultimamente é pedir desculpas. São vários os casos onde a pessoa faz ou fala algo que repercute mal, e aí recorre a um vídeo onde pede perdão e promete mudar — na maioria das vezes, esses vídeos têm pouca edição e produção, contando apenas com o influencer se debulhando em lágrimas e desculpas em frente à câmera.

VidCon e as Desculpas de Influenciadores

https://twitter.com/TaylorLorenz/status/1149746863479779328

Foi exatamente isso que o jovem Jack retratou em sua fantasia ao visitar o evento. O garoto fez uma placa que representa um vídeo no YouTube, com o título “Minhas desculpas”. Ele também levou lenços de papel e aparece chorando, para logo em seguida pedir ao espectador que se inscreva no canal.

Genial! Confira o vídeo onde o menino mostra seu talento abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!