Austin Butler e Elvis Presley
Fotos: Shutterstock / Wikimedia Commons

E temos um novo Elvis Presley: Austin Butler, jovem ator/cantor de 27 anos, irá interpretar o Rei do Rock And Roll em um novo filme sobre a sua vida.

O filme de Baz Luhrmann (Moulin Rouge!, The Get Down) ainda contará com Tom Hanks no papel de Col. Tom Parker, lendário empresário de Elvis, e vinha procurando seu ator principal há algum tempo, cogitando inclusive o nome do astro pop Harry Styles.

Ao falar sobre a escolha de Austin, Luhrmann explicou:

Eu sabia que não poderia fazer esse filme se o processo de selecionar o elenco não fosse absolutamente correto, e nós procuramos arduamente por um ator com a habilidade de evocar o movimento natural singular e as qualidades vocais de uma estrela sem comparações, além também das vulnerabilidades internas do artista.

Durante o processo de escolha do elenco, foi uma honra me encontrar com tantos talentos. Eu havia ouvido falar sobre Austin Butler em seu papel de destaque com Denzel Washington em ‘The Iceman Cometh’ na Brodway, e através de uma jornada de extensos testes de vídeo e performances musicais, eu sabia sem erros que havia encontrado alguém que poderia trazer o espírito de uma das figuras musicais mais icônicas do mundo.

Novo Filme Sobre Elvis Presley

O novo filme sobre o músico tem roteiro escrito por Luhrmann ao lado de Craig Pearce, com quem ele também escreveu Moulin Rouge! e The Great Gatsby.

De acordo com descrição dos estúdios Warner, a ideia é “mergulhar na complexa dinâmica de Elvis Presley e Col. Tom Parker, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo o desenvolvimento do cenário cultural e a perda de inocência dos Estados Unidos.”

Austin Butler

Vivendo um baita momento na carreira, o ator esteve em The Carrie Diaries, Arrow e também irá aparecer em Era Uma Vez Em… Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!