Millie Bobby Brown e Kevin Kevin Vechiatto
Fotos: Wikimedia Commons | Divulgação

Um ator de Turma da Mônica: Laços chamou a atenção de Millie Bobby Brown nos últimos dias.

O brasileiro Kevin Vechiatto, que vive o Cebolinha no novo longa sobre a história de Maurício de Sousa, recebeu um recado da atriz de Stranger Things através de um story no Instagram.

Durante uma live que fez na última quinta-feira (11), Millie recebeu vários pedidos para que falasse sobre o ator mirim — o aniversário dele é nessa sexta-feira (12) e Vechiatto é um grande fã da atriz.

Depois de pesquisar seu nome, a adolescente gravou um story onde diz:

Na minha última live, eu fiquei perguntando quem era o Kevin. Agora sei quem ele é. Kevin, você é incrível e muito obrigada pelo seu amor e seu apoio.

Que legal, hein? Kevin comemorou o feito também no Instagram. “Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter!,” ele disse. “Minha ídolo agora é também minha amiga de Instagram! Eu tenho muitos motivos para celebrar, gente!”

Assista ao vídeo abaixo.

Millie Bobby Brown

https://www.instagram.com/p/BzynxH7nfUd/

Agora uma notícia não tão legal é que Millie Bobby Brown negou sua entrada na Marvel.

Como te contamos por aqui, a imprensa internacional deu como certa a participação da atriz no novo filme do MCU, Os Eternos, que chega em 2020. Também em um story no Instagram (via Papel Pop), Millie negou saber de qualquer negociação ou contrato com a produtora.

Poxa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!