Bolo de Maconha
 

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu em San Antonio, no Texas (EUA). A americana Kensli Taylor Davis estava prestes a celebrar seu 25º aniversário, e sua mãe resolveu encomendar um bolo de sua personagem favorita – a heroína Moana, da Disney.

No entanto, o atendente da loja de bolos entendeu que a mãe da mulher havia pedido um bolo de marijuana e caprichou na decoração de maconha, colocando inclusive uma foto da My Little Pony chapada, como podemos ver na postagem abaixo.

Kensli levou na esportiva e ainda elogiou o bolo e as habilidades do confeiteiro. Vale ressaltar que, apesar da decoração temática, o bolo tinha recheio de sorvete – o qual também recebeu elogios da cliente.

I haven’t had a chance to tell y’all about our experience this weekend with my birthday cake. So my mama called and…

Posted by Kensli Taylor Davis on Tuesday, July 2, 2019

 

Tradução da postagem na íntegra:

Eu ainda não tive a oportunidade de falar pra vocês da experiência do meu bolo de aniversário esse fim de semana. Bom, minha mãe ligou e pediu um bolo contando pra eles o quanto eu amava a Moana. (Porque eu realmente amo) Bom, nem preciso dizer que essas pessoas acharam que ela falou marijuana 😂😂😂 Esse bolo de sorvete estava bom, apesar de tudo 🤷🏻‍♀️

Leia também: Jay-Z firma parceria com empresa que vende maconha

     
 
FonteGeekologie
Compartilhar