Bolo de Maconha

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu em San Antonio, no Texas (EUA). A americana Kensli Taylor Davis estava prestes a celebrar seu 25º aniversário, e sua mãe resolveu encomendar um bolo de sua personagem favorita – a heroína Moana, da Disney.

No entanto, o atendente da loja de bolos entendeu que a mãe da mulher havia pedido um bolo de marijuana e caprichou na decoração de maconha, colocando inclusive uma foto da My Little Pony chapada, como podemos ver na postagem abaixo.

Kensli levou na esportiva e ainda elogiou o bolo e as habilidades do confeiteiro. Vale ressaltar que, apesar da decoração temática, o bolo tinha recheio de sorvete – o qual também recebeu elogios da cliente.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10220318919467148&set=a.2332519756469&type=3

 

Tradução da postagem na íntegra:

Eu ainda não tive a oportunidade de falar pra vocês da experiência do meu bolo de aniversário esse fim de semana. Bom, minha mãe ligou e pediu um bolo contando pra eles o quanto eu amava a Moana. (Porque eu realmente amo) Bom, nem preciso dizer que essas pessoas acharam que ela falou marijuana 😂😂😂 Esse bolo de sorvete estava bom, apesar de tudo 🤷🏻‍♀️

Leia também: Jay-Z firma parceria com empresa que vende maconha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!