Cheddar, de Brooklyn Nine-Nine
 

Quem é fã da série Brooklyn Nine-Nine certamente já se apaixonou pelo doguinho Cheddar, fiel companheiro do capitão Raymond Holt (Andre Braugher). Apesar de já ter sido “interpretado” por diversos cães, o fofíssimo Stewart era quem vivia o personagem atualmente.

O cãozinho, infelizmente, faleceu nesses últimos dias aos 13 anos de idade. Segundo postagem no Instagram, Stewart passou o dia na praia (seu lugar preferido), comeu hambúrgueres do In & Out (típicos da Califórnia) e curtiu a companhia da dona antes de um encontro com o veterinário que o colocou para dormir em paz.

Há cerca de um ano o próprio canal do Youtube do seriado fez um vídeo com os melhores momentos de Cheddar, que você pode conferir no player ao final do post. Apesar da irmã de Stewart (Stella) já ter participado de alguns episódios, a NBC ainda não anunciou quem o substituirá oficialmente.

Brooklyn Nine-Nine

Em Maio de 2018, logo após o anúncio do cancelamento da série pela Fox, os fãs de B99 iniciaram uma extensa campanha na internet. A NBC abriu as portas para o seriado, e a aposta deu resultado: a série teve sua maior audiência em dois anos na nova casa.

Lançada em 2013, Brooklyn Nine-Nine é uma comédia estrelada por Andy Samberg, Terry CrewsAndre Braugher, Melissa Fumero e outros. Ela conta a história das divertidas aventuras da equipe de uma das delegacias de Nova York.

Recentemente, a NBC anunciou a renovação de Brooklyn Nine-Nine para uma sétima temporada.

     
 
Compartilhar