Os Flintstones

Mais um dia, mais um reboot, e agora é da série animada The Flintstones.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. Animation fechou um acordo com a atriz e produtora Elizabeth Banks para criar uma nova versão do desenho que fez a cabeça de tanta gente ao mostrar o cotidiano de uma família muito simpática na idade da pedra.

Ainda não há muitas informações a respeito da obra a não ser o fato de que o objetivo é transformar o desenho animado original em uma “série animada para adultos”.

The Flintstones

Criada por William Hanna e Joseph Barbera, a animação foi ao ar com 166 episódios entre os anos de 1960 e 1966, e foi o primeiro desenho a ganhar espaço no horário nobre das televisões dos Estados Unidos.

De lá pra cá, dois filmes no formato live-action foram lançados, um em 1994 (The Flintstones) e outro em 2000 (The Flintstones in Viva Rock Vegas), e há outros trabalhos em produção, como uma série infantil chamada Yabba-Dabba Dinosaurs!, também da Warner Bros. Animation, a estrear em 2020 no Boomerang.

Yabba-Dabba Dooooooooo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!