Donald Glover (Childish Gambino) vestido de leão
Foto: Reprodução/YouTube

Donald Glover entrou mesmo no clima de O Rei Leão para divulgar o filme.

O ator esteve no programa de Jimmy Kimmel para uma entrevista onde fala sobre sua participação no longa da Disney. Vestido com uma roupa bem engraçada de leão, Glover brincou ao falar sobre sua “preparação” para o filme.

Donald disse que passou dois anos se preparando com Andy Serkis (Planeta dos Macacos) para fazer os movimentos de seu personagem, Simba, e que por isso sua barba está ficando branca — por stress.

O astro ainda brincou sobre ter vergonha de cantar junto com Beyoncé, revelando que teria pedido para não estar no mesmo estúdio que ela ao gravar seus duetos.

Eu pedi para não estar lá. Eu não queria olhar nos olhos de Beyoncé enquanto fazia isso, então… Não, mas na verdade, eu estava trabalhando [no filme] ‘Solo’ na época, eu estava em Londres, então gravei tudo no Abbey Road Studios.

Fim do Childish Gambino?

Na mesma entrevista, Donald Glover também falou sobre o suposto fim de Childish Gambino, sua persona no mundo da música.

Sem dar uma resposta concreta, o artista apenas disse que ama fazer música e que ainda tem shows para realizar, dando a entender que não está exatamente afim de encerrar sua carreira musical.

Tomara, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!