Documentário do Dead Fish

O Dead Fish acaba de divulgar na íntegra um mini documentário sobre as gravações de Ponto Cego, seu novo disco.

O filme tem direção de Daniel Ferro e mostra a banda no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com o produtor Rafael Ramos. O doc também expõe a volta do grupo à gravadora Deck, a qual havia deixado em 2009, para gravar o novo disco.

Assista abaixo!

Dead Fish

O TMDQA! conversou com Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, sobre a concepção de Ponto Cego e o momento político no Brasil.

Hoje me perguntaram: ‘você não preferia ter pegado mais leve para tentar agregar mais fãs?’. Eu falei que não. Eu preciso fazer um quadro, um desenho da realidade. Não é porque eu sou uma pessoa que tem um posicionamento mais progressista, mais inteligente, mais abrangente, mais bonito e mais ético que eu tenho que me submeter a uma nova narrativa, sabe? A essa coisa fantasiosa de que a eleição foi alguma coisa limpa. Eu estou te mostrando uma foto, uma pintura. Você vê e diz se gosta ou não. E se não quiser falar, não tem problema.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!