Bon Iver
Foto: Divulgação / D.L. Anderson

Chega de mistérios! Bon Iver acaba de divulgar que, sim, vai lançar um novo disco.

Depois de um vídeo bem brega para indicar que algo estava por vir, o músico Justin Vernon anunciou i,i, sucessor de 22, A Million (2016)., já com dois singles para animar os fãs. Trata-se de “Faith” e “Jelmore”, as primeiras músicas divulgadas das treze que estarão no disco.

Em comunicado sobre o trabalho, Vernon declarou:

Sinto como se esse fosse meu disco mais adulto, o mais completo. Parece quando você passa por toda sua vida, quando o sol começa a se por, e o que acontece é que você começa a ganhar perspectiva. E então você pode colocar essa perspectiva em um trabalho honesto e mais generoso.

O disco conta com participações de James Blake, Aaron e Bryce Dessner do The National, Bruce Hornsby, Velvet Negroni, Buddy Ross, Francis Starlite, Moses Sumney, Brooklyn Youth Chorus e mais.

Bon Iver ainda revelou que começou a gravar o álbum em Wisconsin, mas o finalizou no Texas. Ele explica:

Esse movimento nos permitiu nos sentirmos confiantes e confortáveis, completamente livres de distrações. Eu acho que não saí do lugar em seis semanas. E em várias formas a hist´pria do disco é a história dessas seis semanas, mais do que os quase seis anos de algumas das canções.

Confira abaixo as músicas inéditas, assim como a capa e lista de faixas de i,i..

Bon Iver – i,i

Bon Iver, i,i.
Foto: Divulgação

01. Yi
02. iMi
03. We
04. Holyfields,
05. Hey, Ma
06. U (Man Like)
07. Naeem
08. Jelmore
09. Faith
10. Marion
11. Salem
12. Sh’Diah
13. RABi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!