Roger Waters em Curitiba
Foto por Aline Krupkoski

Roger Waters irá lançar um filme da sua mais recente turnê batizada como Us + Them.

Como você bem deve se lembrar, os shows que fizeram parte desse giro mundial foram carregados com bastante conteúdo político e aqui no Brasil deram o que falar quando o músico britânico conhecido pela carreira no Pink Floyd criticou o então candidato à presidência da república e hoje presidente, Jair Bolsonaro.

As apresentações pelo Brasil provocaram muita discussão e em Curitiba, literalmente na véspera do segundo turno das eleições, Waters ainda teve que lidar com a lei eleitoral do país em uma noite difícil de explicar.

E ah, só pra constar, a gente bem que avisou que o show seria imperdível!

Ingressos para o Filme do Roger Waters

Roger Waters - Us + Them

Pois bem, agora o músico anunciou um filme baseado na turnê que foi dirigido por ele ao lado de Sean Evans e conta com imagens de quatro shows que Roger fez em Amsterdã, na Holanda, em 2018.

Segundo o site oficial do filme, ele será exibido em cinemas do mundo todo nos dias 02 e 06 de Outubro, e os ingressos começam a ser vendidos por aqui no dia 17 de Julho.

Ainda não há informações a respeito de se e onde o filme de Roger Waters será exibido no Brasil, mas tendo novidades, publicaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!