Rip Torn em Homens de Preto
Foto: Amblin
 

Eita que a manhã começou pesada por aqui.

Após sabermos da morte do jornalista brasileiro Paulo Henrique Amorim, também recebemos a notícia de que Rip Torn, ator norte-americano, faleceu aos 88 anos de idade.

O experiente ator ficou conhecido principalmente pela sua participação nos filmes da série Homens de Preto, onde interpretava Zed, o chefão da MIB (Men In Black), organização que protegia o Planeta Terra de ameaças alienígenas.

Carreira de Rip Torn

Além de Homens de Preto, Rip Torn também participou de filmes e seriados que mostraram toda a sua versatilidade, desde a comédia Fora de Casa! (2001), com o humor bizarro de Tom Green, até outros tipos de comédia como a série The Larry Sanders Show (1992-1998) e Com a Bola Toda (2004).

Em 1993, ele esteve em Retratos De Uma Realidade, indicado ao Oscar, e anos antes, em 1976, apareceu ao lado de David Bowie em The Man Who Fell To Earth.

No teatro, apareceu em nada mais, nada menos do que dez peças da Broadway, tendo também dirigido uma.

Tretas Nos Bastidores

Além de um vasto e impressionante currículo, Rip Torn também ficou conhecido por uma série de tretas, como quando agrediu e se envolveu em uma briga com Norman Mailer durante as gravações de Maidstone em 1970 e quando foi parar na justiça contra o diretor Dennis Hopper, de Sem Destino.

A causa da morte não foi revelada mas o Hollywood Reporter diz que Rip Torn faleceu em paz na sua casa em Lakeville, Connecticut, ao lado da esposa Amy Wright e das filhas Katie Torn e Angelica Page.

Que descanse em paz.

   
 
Compartilhar