Pitty na Fundição Progresso
Foto: Diego Castanho
 

O projeto Palco Aberto, da Pitty em parceria com a TNT e o Tenho Mais Discos Que Amigos!, continua a todo vapor! Agora, novas bandas e artistas terão oportunidade de abrir um show da cantora em Curitiba.

Como te contamos por aqui, a iniciativa tem como objetivo impulsionar novos nomes da cena nacional. Através das hashtags #PalcoAberto e #PittyEmCuritiba o público vai poder indicar artistas e grupos locais, que depois passarão por uma seletiva que inclui a cantora e Tony Aiex, editor-chefe e fundador do TMDQA!.

IMPORTANTE: as hashtags são as formas pelas quais iremos ler as sugestões, então seu uso é imprescindível! A melhor forma para divulgar é você, artista ou fã, usar o seu perfil e publicar material a respeito como fotos e vídeos, marcando as tags.

A apresentação de Pitty em Curitiba acontece no dia 03 de Agosto, na Live Curitiba, e faz parte da turnê Matriz. A leva de shows divulga o novo disco da cantora baiana, de mesmo nome, que foi lançado neste ano. Leia nossa crítica clicando aqui.

Bora nessa?

Pitty

Nos últimos, o clipe de “Na Sua Estante”, música de 2005, chegou a 100 milhões de visualizações no YouTube. Leia o comentário da artista por aqui.

   
 
Compartilhar