Novos Vídeos: Marilyn Manson, Courtney Barnett, Halestorm e Enter Shikari

Marilyn Manson vai se aventurar mais uma vez na televisão.

Depois de gravar uma cover da canção “The End”, do The Doors, para a minissérie da CBS All Access Dança da Morte (The Stand, no original), o roqueiro de 50 anos revelou, em entrevista ao Revolver, que também ganhará um papel na produção.

“Shooter (Jennings) e eu fizemos um cover de ‘The End’, do The Doors, para uma nova minissérie de ‘The Stand’, do Stephen King. E eu também estarei atuando nela”, contou Manson.

No entanto, o personagem a ser interpretado por ele não foi revelado. A imprensa especializada internacional especula se o polêmico cantor interpretaria Monster Shouter, Randall Flag ou Larry Underwood.

Elenco estelar

Já estão escalados para a minissérie James Marsden (Stu Redman), Amber Heard (Nadine Cross), Whoopi Goldberg (Mother Abagail), Greg Kinnear (Glen Bateman), Odessa Young (Frannie Goldsmith) e Henry Zaga (Nick Andros).

Escrita e dirigida por Josh Boone, Dança da Morte terá dez episódios e é uma adaptação do livro publicado em 1978, que gira em torno de um mundo devastado por uma praga impiedosa, onde os sobreviventes encaram uma batalha entre o bem e o mal. Tem aqueles que escolhem seguir a centenária Mother Abagail (Goldberg), de 108 anos, enquanto outros optam por acompanhar o satânico Randall Flagg.

Adaptações para TV e quadrinhos

Em 1994, a obra já havia sido adaptada para a televisão, com Gary Sinise, Molly Ringwald e Jamey Sheridan no elenco. A primeira minissérie teve apenas uma temporada e quatro episódios. Ainda houve uma adaptação para os quadrinhos, quando a Marvel Comics, entre setembro de 2008 e janeiro de 2009, lançou cinco edições de The Stand: Captain Trips.

Novos nomes para o elenco de The Stand devem ser anunciados nas próximas semanas. Marilyn Manson já havia atuado em séries como Sons of Anarchy, em 2014, e Salem, em 2016 e 2017. Além disso, o rock star vai aparecer ao lado de Jude Law em The New Pope, do diretor italiano Paolo Sorrentino.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson anuncia seu novo baterista com foto no Twitter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!