Gene Simmons (KISS)
Foto: Reprodução/YouTube

Gene Simmons decidiu se posicionar politicamente em uma nova entrevista e soltou declarações ousadas sobre o atual governo dos Estados Unidos.

O membro do KISS foi ao programa Good Morning Britain falar sobre a turnê de despedida da banda, e acabou comentando sobre o assunto. Para basear seu argumento em defesa de Donald Trump, atual presidente americano, Simmons chegou a citar sua mãe, que faleceu há pouco tempo.

Leia (via Whiplash):

A política mudou para sempre. Goste ou não, esse presidente mudou isso. Eu entendo o estilo de rebater os adversários. É um ‘streetfighter’ de Nova York. […] Esse cara está apenas dizendo: ‘Não ligo para o que estão dizendo. Você falou algo ruim sobre mim? Vou atrás de você’. […] Não se engane. Minha mãe sobreviveu a um campo de concentração da 2ª Guerra Mundial, ela tinha 14 anos. Infelizmente, ela morreu no último Natal. A Terra nunca esteve melhor. Entendo que há a mudança climática e a política polarizada, mas não há mais guerras mundiais. Imagine como Londres estaria há 60 anos. Estamos no melhor dos tempos. O desemprego nos Estados Unidos é o menor em 50 anos. […] Há mais pessoas trabalhando e ganhando dinheiro.

O músico ainda citou Arnold Schwarzenegger, ator que foi eleito governador da Califórnia entre 2003 e 2011, como um exemplo.

É preciso ter personalidade e certo DNA para chegar a algum lugar. Se você parar para pensar, Arnold Schwarzenegger, que é da Áustria… o fato de ele ter se tornado o maior fisiculturista e o maior astro de filmes do mundo, mesmo tendo um nome difícil de se pronunciar e não conseguir falar inglês tão bem. Em seguida, se tornou governador da Califórnia, a quinta maior economia do mundo, à frente do Reino Unido. Ele poderia se tornar presidente, exceto pelo fato de não ter nascido na América.

Veja a entrevista com Gene Simmons abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!