Noel Gallagher e Bono
Fotos por Stephanie Hahne e Wikimedia Commons

Os herdeiros de dois grandes nomes da música se uniram para um trabalho bem interessante. Estamos falando dos filhos de Noel Gallagher e Bono.

Anaïs Gallagher, filha de 19 anos do ex-Oasis, é uma das pessoas que filmou o clipe de “My Honest Face”, do Inhaler. A banda é liderada por Elijah Hewson, também de 19 anos, e filho do líder do U2.

Além de Anaïs, Glenn Hanstock e Sam Hannigan também fizeram filmagens para o vídeo, enquanto a edição ficou por conta de Jack Ridley.

Não é uma surpresa que os dois adolescentes se conheçam e estejam trabalhando juntos, já que seus pais são bem próximos. Noel chegou a vir ao Brasil como atração de abertura da última turnê do U2, que passou por aqui em 2017.

Assista ao clipe de “My Honest Face” abaixo.

A família Gallagher

A garota esteve envolvida em mais uma treta protagonizada por seu pai, Noel, e seu tio, Liam Gallagher, ex-colegas de Oasis.

Liam enviou uma mensagem à adolescente onde ameaça sua mãe por ter o chamado de “idiota gordo”. O cantor acabou se desculpando publicamente com a sobrinha, mas não antes de Noel o detonar no Twitter e expor a situação toda.

Típico.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher canta duas músicas do Oasis pela primeira vez em carreira solo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!