Van Halen
Foto via Wikimedia Commons

Tá bom de honestidade ou quer mais? David Lee Roth soltou um sincerão ao falar sobre sua relação com os colegas de Van Halen.

Em entrevista recente ao podcast WTF With Marc Maron (via CoS), o vocalista da banda deixou claro que não é amigo da família Van Halen — a formação atual consiste em Eddie, Alex e Wolfgang Van Halen.

Leia:

Sempre nos odiamos, até a última ligação. Sempre houveram diferenças criativas. Nunca nos demos bem. Começamos com bandas rivais, realmente inimigas. Mas fomos ‘jogados’ juntos e foi maravilhoso.

Explicando sua linha de pensamento, o vocalista disse:

Pense na sua calça jeans favorita, aquela toda acabada e cheia de furos. O que você mais ama nela são justamente as partes fodidas.

Fez sentido pra você?

Roth ainda foi além e revelou que não vê os colegas de banda fora do trabalho. Ao ser questionado sobre o assunto, o vocalista disse que não está “nem perto” de se relacionar com os músicos socialmente.

Van Halen

A banda não está ativa atualmente e seu último disco é A Different Kind of Truth, de 2012.

No ano passado, surgiram rumores de que o grupo reuniria sua formação clássica para uma turnê, incluindo o baixista Michael Anthony. O próprio músico jogou um balde de água fria nos fãs e disse que a turnê não vai acontecer.

LEIA TAMBÉM: David Lee Roth aparece em despedida de solteiro e ninguém o reconhece

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!