Woodstock 50 (2019)
Foto: Divulgação

E o Woodstock continua sua árdua tarefa de celebrar os 50 anos da edição original com um festival em 2019.

Após ter diversos problemas com patrocinadores e o local onde iria acontecer, a organização do evento estava tentando um novo local na pequenina cidade de Vernon (população: 1172), estado de Nova York, mas uma comissão local acabou de reprovar a ideia.

Em contato com a Variety, o administrador do Condado de Oneida, Anthony Picente Jr., disse que a organização tem cinco dias para recorrer da decisão mas que acredita que é “bem improvável” que ele irá acontecer e que “o que eles entregaram até agora não satisfez nenhuma das obrigações”.

Woodstock 50 e o Caos

Além disso, ele ainda falou que a situação “tem sido caótica”, já que a cidade não tem instalações para camping e a organização do Woodstock tentou driblar isso fazendo três eventos de um dia cada um ao invés de um evento de três dias. Assim, as pessoas teriam que chegar e sair do local todos os dias pois não teriam onde ficar.

Com um line-up que tem Santana, Greta Van Fleet, Robert Plant, The Killers, Miley Cyrus, Jay-Z e mais, o festival ainda está marcado para o fim de semana dos dias 16 a 18 de Agosto.

LEIA TAMBÉM: ganância, violência e morte – o Woodstock 1999 foi marcado pelos piores motivos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!