Foto: Divulgação

O duo de música eletrônica Talking Dirty, formado por Rafael Conde e Lucas Machado convidou o cantor e compositor Pedro Mendes para dar voz e também a letra do mais novo single da dupla, “Pátria Amada”.

Com o objetivo de exaltar o lado bom do Brasil e incentivar a união do povo em prol de grandes causas, “Pátria Amada” mostra a diversidade do nosso país e as negatividades que a atual polarização vem causando nele.

Sobre a composição da canção, o próprio duo diz:

Enquanto estávamos no estúdio, trabalhando em outras faixas, surgiu a ideia de criar uma música com uma proposta de conscientização e reflexão. No dia seguinte, Pedro Mendes apresentou a composição que nos comoveu bastante. Nesse mesmo dia, já começamos a desenvolver um instrumental com uma pegada bem étnica, buscando influências na raiz da música brasileira. Esperamos que a mensagem seja entregue a todos os brasileiros que amam o nosso país

O single também veio acompanhado de um belo clipe com direção de Yuri Media, onde ele intercala imagens de diversos pontos turísticos e ícones nacionais com cenas de discursos políticos, protestos e violência.

Você pode conferir o resultado desse trabalho no link abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!