Guitarrista hino nacional Estados Unidos Grand Canyon
Foto: Reprodução/YouTube

Um guitarrista viralizou após tocar o hino dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner”, no Grand Canyon.

O músico chamado Andrew Suggs filmou um vídeo onde aparece no local comemorando o 4 de Julho, Dia da Independência Americana, de uma forma bem rock and roll. Nas imagens, ele ainda mostra ser fã de baseball vestindo um uniforme do Atlanta Braves.

E foi justamente o time que notou o cara e o chamou para tocar durante um jogo da atual temporada. Suggs deu a notícia em seu Instagram.

O músico disse (via Louder Sound):

Levei minha Gibson Les Paul Goldtop e meu [amplificador] Vox AC30 para o Grand Canyon para prestar uma homenagem à nossa nação, tocando o hino nacional. Liguei direto no amplificador e aumentei todo o volume! Eu sou de Atlanta, então eu tive que fazer um tributo à minha cidade e aos meus Braves enquanto estava no Canyon! Tenho certeza que isso entrou para a história americana, sendo a primeira pessoa a tocar o hino nacional em uma guitarra no Grand Canyon! Demorou muito para conseguir isso — especialmente em um take só! Não houve equipe envolvida, então eu estava fazendo malabarismo com três câmeras, além da gravação do áudio e a eletricidade saindo de um carro!

Confira o vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!