Eyehategod
Foto por Rainer Peterson

A banda norte-americana de sludge metal Eyehategod está em turnê pelo México mas as coisas não estão indo muito bem.

Ontem à noite (07) o grupo deveria se apresentar em Guadalajara mas o show foi cancelado porque Aaron Hill, baterista, foi esfaqueado e assaltado no caminho entre o hotel e a casa de shows.

Apesar da lesão não ter sido significativa, o Eyehategod achou melhor cancelar a data e a produtora explicou o incidente:

Hoje, enquanto Aaron Hill caminhava para a casa de shows, ele foi assaltado. O Eyehategod tinha um motorista à sua disposição; mas eles passearam pela cidade durante toda a tarde então ele preferiu andar até o local porque o hotel era bem próximo. A duas quadras de lá, quatro pessoas o interceptaram e levaram seus pertences, e uma delas provocou uma lesão de cinco centímetros no músico. Ele está bem, mas não seria possível continuar com o show.

Devemos ressaltar que não é culpa nem do Forum Independence [local do show], nem da [produtora] Show No Mercy ou do Aaron. Não é possível andar em segurança nas ruas querendo aproveitar seu Domingo.

Nós apreciamos o apoio da Cruz Vermelha e da polícia de Guadalajara por sua atenção. [Governador do estado de Jalisco] Enrique Alfaro, esperamos que esse crime não fique sem solução e que possamos voltar a aproveitar a nossa cidade com tranquilidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!