Kevin Costner e Princesa Diana
Fotos: Wikimedia Commons
 

A Princesa Diana estava realmente considerando iniciar uma carreira nos cinemas antes de falecer.

Depois de ficarmos sabendo que a princesa estaria em uma sequência de Forrest Gump, agora chega a notícia de que Diana seria protagonista em uma outra sequência.

Kevin Costner revelou em entrevista (via The Guardian) que O Guarda-Costas 2, continuação do filme de 1992 com Whitney Houston, teria a realeza no papel principal. De acordo com o ator, ele recebeu o roteiro do filme um dia antes da morte da princesa.

Costner revelou que, no filme, ela viveria também uma princesa, protegida por seu guarda-costas. “Durante um ano ninguém soube disso,” disse o ator.

Ele também revelou uma preocupação da princesa sobre o filme:

Ela foi incrivelmente doce no telefone e perguntou: ‘Vai ter uma cena, tipo uma cena de beijo?’ Ela disse isso de maneira muito respeitosa… Estava nervosa porque sua vida era muito regulada. E eu disse: ‘Sim, vai ter um pouco disso, mas temos como fazer de um jeito bom’.

Costner ainda disse que Sarah Ferguson, a duquesa de Iorque, foi a responsável por apresentá-lo à Diana.

Já pensou?

Princesa Diana

Diana se foi aos 36 anos no dia 31 de agosto de 1997, vítima de um acidente de carro. Na ocasião, a princesa e seu namorado estavam tentando fugir dos paparazzi quando o carro os transportando colidiu em um túnel.