Refused Samurai
Dennis Lyxzén será Johnny Silverhand, vocalista do SAMURAI em Cyberpunk 2077. Foto: Wikimedia Commons

Os fãs do Refused tem tido vários motivos pra comemorar. Depois de anunciarem um novo disco (ainda sem data definida) e dizer que o álbum terá uma sonoridade parecida com o clássico The Shape of Punk to Come, os suecos resolveram dar as caras com uma música inédita em um jogo que vem em alta.

Os mestres do post-hardcore encarnaram a banda fictícia SAMURAI e gravaram algumas canções para o aguardado jogo Cyberpunk 2077. O primeiro fruto dessa parceria com a produtora CD PROJEKT RED é a faixa “Chippin’ In”, já disponível no link ao final do post. Nela, o grupo explorou uma sonoridade mais new metal do que os fãs devem estar familiarizados para casar com o perfil da banda virtual.

Mas a melhor notícia é que a postagem dos caras sobre o lançamento no Facebook terminou com a frase que todo fã queria ouvir. A banda escreveu que “Quanto ao novo [material do] Refused… quem sabe, talvez isso esteja vindo mais cedo do que vocês imaginam!”.

Com data de lançamento marcada para 16 de Abril de 2020 para Xbox One, PC e Playstation 4, o game Cyberpunk 2077 já deixou os fãs malucos com um trailer que confirmou Keanu Reeves como a estrela do jogo.

LEIA TAMBÉM: 16 participações especiais de artistas em videogames

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!