Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
 

Toda semana, artistas dos quatro cantos do mundo divulgam novos materiais na internet, sejam singles, discos, eps, videoclipes etc. Nos últimos dias, foram os casos de Snow Patrol, Ty Segall, Fences e Ride.

Confira cada um a seguir:

Snow Patrol

Na última segunda-feira (1), a banda escocesa liberou na rede o primeiro single de seu próximo álbum, ainda sem título. A música se chama “Time Won’t Go Slowly” e o anúncio veio logo depois do grupo cancelar sua apresentação no Glastonbury no final de semana, por conta da cirurgia de emergência no pescoço ao qual o tecladista Johnny McDaid precisou ser submetido. O disco mais recente do Snow Patrol foi Wildness, de 2018.

Ty Segall

O cantor e compositor americano divulgou mais um single de seu próximo álbum, First Taste, que chegará às lojas no dia 2 de Agosto. A nova canção se chama “Radio” e Segall a classificou como “uma música de ciência não ficcional”. “Nós vivemos dentro de um filme de (David) Cronenberg. Eu sou escravo do novo rádio e você também,” disse, de acordo com a Pitchfork.

Fences

O projeto de indie rock de Seattle lançou recentemente o disco Failure Sculptures e agora saiu um single em parceria com o vocalista do At the Drive-In, Cedric Bixler-Zavala. A música foi intitulada “Brass Band” e o cantor, que também faz parte do The Mars Volta, a definiu como “bastante emocional”. O álbum anterior do Fences foi Lesser Oceans (2015).

Ride

A banda britânica vai lançar seu sexto álbum de estúdio, This is not a Safe Place, em 16 de Agosto. O primeiro single divulgado do novo trabalho foi “Future Love” e agora chegou “Repetition”. No currículo, o grupo já conta com os discos Weather Diaries (2017), Tarantula (1996), Carnival of Light (1994), Going Blank Again (1992) e Nowhere (1990).