Madonna Madame X
Foto: Reprodução/YouTube

Trabalhando na divulgação de Madame X, seu novo álbum, Madonna lança o documentário World of Madame X.

A obra mostra a artista vivendo em Lisboa e os bastidores da concepção e produção de seu décimo quarto álbum de estúdio. Além disso, ela conta como recebeu o nome de Madame X enquanto tinha 19 anos e fazia aulas de dança em Nova York.

No curta-metragem, a cantora explica que se mudou para Portugal para acompanhar seu filho David Mwale Ritchie, que tem o desejo de ser jogador profissional de futebol. Lá, ela afirmou se sentir como quando chegou em Nova York, ainda adolescente, e esse foi o ponto de partida do registro. “Embora estivesse feliz por não estar nos Estados Unidos e poder olhar o mundo de outro ponto de vista, eu comecei a me sentir frustrada como artista. E muito solitária. Eu realmente não conhecia ninguém. Sabia que tinha que achar minha tribo”, completa.

O filme foi lançado com exclusividade no Amazon Prime Video e pode ser assistido neste link. Logo abaixo, dá para ver um trecho do documentário.

Novo álbum de Madonna

Lançado há quase um mês, o trabalho foi consideravelmente elogiado pela crítica e alcançou o primeiro lugar da parada de discos americana.

Com esse feito, a Rainha do Pop ainda tem o recorde de artista mulher com mais discos no topo das paradas — são 12 até agora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!