Foto por Lucca Miranda

A gente tem falado bastante sobre a banda brasileira Violet Soda por aqui e não é à toa.

O quarteto formado por Karen Dió (vocais e guitarra), Murilo Benites (guitarra), Tuti A.C. (baixo) e André Dea (bateria) faz Rock And Roll dos bons, misturando elementos do Grunge e do Punk e lançou dois EPs em 2018, com Here We Go Again e Tangerine.

Para mostrar toda a força das suas performances ao vivo, o Violet Soda está lançando uma sessão gravada no estúdio Family Mob onde tocou nove canções em menos de meia hora e mostrou como consegue alternar momentos de pura energia com belíssimas melodias.

Na apresentação aparecem todas as músicas lançadas pelo grupo em seus dois registros de estúdio além de “Do It”, lançada por Karen na sua carreira solo em 2017.

Ao falar sobre a sessão, o baterista revelou:

As músicas estão soando exatamente como as tocamos nos shows, um pouco mais rápidas e suja. Queríamos mostrar como executamos os sons ao vivo, de uma maneira bem crua e direta. Acredito que o resultado final transmite isso.

Otávio Rossato foi o engenheiro de gravação e também responsável pela mixagem. Já a produção foi da L’exquisite Films e Violet Soda, com edição de Daniel Costa.

Já falamos algumas vezes, mas não é demais lembrar: fiquem de olhos (e ouvidos) atentos para essa banda! No momento eles estão gravando seu primeiro disco de estúdio, com lançamento previsto para esse ano.

LEIA TAMBÉM: The Struts toca “Body Talks” com Karen Dió em Sessão do TMDQA!

Setlist

  1. Candyman – 00:04
  2. Coffee – 02:54
  3. Take Me – 05:17
  4. Friends – 07:21
  5. Ashes – 10:32
  6. Black Lungs – 14:14
  7. Tangerine – 17:43
  8. Do It – 21:22
  9. Self-Esteem – 24:18

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!