Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

“I Wanna Thank Me” (ou “Eu Quero Agradecer a Mim”).

Essas foram as últimas palavras de Snoop Dogg em seu discurso de agradecimento ao receber uma estrela na calçada da fama, no ano passado, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira (dia 3), o rapper lançou “I Wanna Thank Me”, primeiro single de seu próximo disco, homônimo, que sai ainda neste verão americano (nosso inverno), e que virá acompanhado de um filme. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=r-OcMcCtJyI

A canção tem como tema um discurso de aceitação, assim como o que ele fez na cerimônia da Walk Of Fame, e que viralizou nas redes sociais. O clipe mostra cenas do momento, além de um compilado com várias fases de sua carreira e vida pessoal.

Snoop Dogg

I Wanna Thank Me será o 17º disco da carreira de Snoop Dogg, que lançou o mais recente, Bible Of Love, em 2018, e que frequentemente está envolvido com outros artistas. Suas parcerias mais recentes, por exemplo, foram com Herbie Hancock, Gorillaz Lil Wayne.

Isso sem falar de Anitta e Ludmilla que gravaram o clipe de “Onda Diferente”, um dos hits recentes do funk brasileiro, junto com ele. A faixa faz parte do álbum Kisses, lançado por Anitta em Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!