Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dark foi a série mais maratonada por brasileiros durante a última semana. A produção alemã exibida pela Netflix desbancou, de longe, Lucifer, que caiu para o segundo lugar.

O pódio é fechado por Grey’s Anatomy, que em 26 de Setembro estreará seu décimo sexto ano – e a temporada 17 já está garantida.

Também aparecem no top 10 da pesquisa, realizada em parceria do site Série Maníacos com o TV Time, maior mídia tracker do mundo, Good Girls, Friends, Jessica Jones, Brooklyn Nine-Nine, The 100, The Big Bang Theory e Gatunas.

Histórico de Dark e Ranking das Séries

A segunda temporada de Dark foi disponibilizada em 21 de Junho, dessa vez com oito episódios (a primeira teve dez). Com o terceiro ano confirmado para 2020, o seriado apresenta uma trama envolvente misturando drama e suspense em linhas temporais diferentes, que, apesar de darem um nó na cabeça do espectador, prendem a atenção de quem assiste.

Sucesso de crítica e público, com altas avaliações em importantes portais da internet, Dark definitivamente merece a posição conquistada.

Confira abaixo a porcentagem de cada série:

1. Dark (Netflix) – 6.07%
2. Lucifer (Netflix) – 2.88%
3. Grey’s Anatomy (ABC) – 2.79%
4. Good Girls (NBC) – 2.45%
5. Friends (NBC) – 2.44%
6. Jessica Jones (Netflix) – 2.40%
7. Brooklyn Nine-Nine (NBC) – 2.25%
8. The 100 (The CW) – 1.59%
9. The Big Bang Theory (CBS) – 1.53%
10. Gatunas (Netflix) – 1.43%

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!