Homem toca saxofone para vacas

Música nos acalma e, ao mesmo tempo, nos agita. No geral, ela é capaz de despertar emoções em nós. E quando digo “nós”, estou me referindo não apenas a seres humanos.

Se você não mora em uma caverna, provavelmente já viu algum vídeo de animais reagindo a canções. Cachorros, gatos, cobras (aquilo dos encantadores de serpentes) e por aí vai. Isso vale para as vacas também, que aparentemente ficam atiçadas pelo belo som de um saxofone.

Um recente vídeo que anda circulando nas redes sociais mostra Rick Herrmann tendo seu talento musical assistido por uma quantidade crescente de vacas. Vale lembrar que Rick não é músico profissional, mas sim um treinador que estuda Nutrição.

 

Bem recebido pelo público

Para testar suas técnicas no sax, a família Herrmann pegou estrada. No meio do caminho, Rick tomou coragem para se apresentar para um público grande – de vacas. Apesar de não ter muita prática no instrumento, o nutricionista foi bem recebido no local.

Quem comprovou isso foi seu filho Erin, que fez questão de registrar o momento e publicá-lo em seu Twitter.

 

A setlist

Mesmo conhecendo o instrumento há apenas sete meses, Rick já conseguiu tirar notas de linhas clássicas no instrumento. As vacas tiveram a oportunidade de conferir em meio a esse pocket show gratuito versões das românticas “Isn’t She Lovely“, de Stevie Wonder, e “Careless Whisper“, de George Michael.

Erin ainda voltou a gravar seu pai, tocando a linha do clássico “Tequila“, popularizada pelo grupo The Champs no final dos anos 50.

Rick ficou feliz com a repercussão positiva dos vídeos no Twitter (com mais de 825 mil curtidas), e levou isso para o seu Instagram, onde disse:

“Sou melhor ensinando exercícios e nutrição do que sou tocando saxofone, mas estou aprendendo. Comecei a tocar há sete meses. Achei que tocar em frente a um grande público poderia me ajudar.”

https://www.instagram.com/p/BzLxcoBHCV7/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!