Halle Bailey será A Pequena Sereia

E a Disney encontrou a protagonista de mais uma adaptação live-action, dessa vez para A Pequena Sereia.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o nome escolhido foi o da cantora/atriz Halle Bailey, que tem uma dupla de R&B com a irmã chamada Chloe x Halle.

Vale lembrar que há alguns dias falamos por aqui sobre como Melissa McCarthy deve estar no filme, e o diretor de A Pequena Sereia será Rob Marshall (Mary Poppins), que falou a respeito da escolha de Bailey:

Após uma extensa busca, ficou bastante claro que Halle tem a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz incrível – todas as qualidades intrínsecas necessárias para esse papel icônico.

A Pequena Sereia

A produção da adaptação deve começar no início de 2020.

Alan Menken, que ganhou dois prêmios do Oscar por conta da trilha sonora do desenho animado original de 1989, irá trabalhar novamente no filme, dessa vez ao lado de Lin-Manuel Miranda, premiadíssimo compositor que já ganhou os prêmios mais importantes da música (Grammy), do teatro (Tony) e da televisão (Emmy).

Halle Bailey

Com apenas 19 anos de idade, a jovem artista foi contratada junto com a sua irmã pela gravadora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, após alcançar sucesso com covers no YouTube.

Esse será seu primeiro grande trabalho como atriz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!