Charlie Brown Jr. na NBA
Foto: Reprodução / Twitter

Isso mesmo que você leu. Essa semana, o Atlanta Hawks, uma das equipes que integram a NBA, anunciou a contratação de um jogador chamado Charlie Brown Jr.

Esse Charlie Brown, no entanto, não é fera no skate, mas sim no basquete. Aos 21 anos, ele passa a marca dos dois metros de altura e tem em seu currículo passagens por times universitários de basquete.

Chegaram os dias de glória, Charlie!

Contratado por duas temporadas, o novato já está escalado para a Liga de Verão de 2019. Já estamos torcendo pelo seu sucesso!

 

O brasileiro não podia deixar essa passar

Os gringos devem ter estranhado tantas interações por parte dos brasileiros. Aliás, do nada, o perfil oficial do Atlanta Hawks foi bombardeado por mensagens inesperadas de brasileiros. Até o perfil do Santos Futebol Clube, equipe de futebol da cidade de origem de Chorão, entrou na brincadeira.

Quando soube da novidade, até o perfil oficial da banda desejou boa sorte para Charlie.

Outros até tentaram lembrar que existe outro personagem famoso no “Charlie Brown Multiverse”, mas o nosso querido Chorão claramente foi a comparação mais feita.

O site de notícias sobre basquete Inside Hoops, quando entendeu a divertida coincidência, ainda prestou uma homenagem ao querido vocalista.

 

Chorão para sempre!

Este ano, a morte do épico vocalista do Charlie Brown Jr. completou 6 anos. Para celebrar seu legado, separamos algumas curiosidades sobre ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!