Foto: Divulgação

Tem piada que nunca perde a graça, não é?

Mas para garantir que o seu bom-humor se mantenha em pauta, a Biltre resolve contá-lo de uma maneira diferente.

Revisitando algumas canções de sua carreira de forma acústica, a banda carioca lança o EP Let It Biltre, que inclui o sarcasmo típico da banda até no nome e na capa do lançamento, fazendo referência ao último álbum dos Beatles.

Johnny Franco

Foto: Divulgação

Por mais que as canções de amor existam à exaustão, se bem feitas, elas sempre serão bem recebidas.

E é justamente isso que vemos em “Immediate Love”, segundo single da carreira solo de Johnny Franco, que também é guitarrista e vocalista da banda Wasadog.

A faixa, que foi lançada em pleno dia dos namorados, vem acompanhada de um belíssimo clipe, que você pode conferir abaixo:

Gaby Amarantos

Foto: Estúdio Tereza e Aryanne

Mergulhando na cultura paraense como forma de exaltar as suas origens, a cantora Gaby Amarantos faz um lançamento duplo: dois singles acompanhados de clipe!

Ambos gravados e produzidos em Belém (PA), “Cachaça de Jambu” e “Ilha do Marajó (Gira a Saia)” contam com toda a essência local em sua musicalidade e também nos trabalhos audiovisuais. Enquanto a primeira fala sobre a popular bebida feita da erva de jambu, a segunda é uma versão modernizada de um clássico do carimbó.

O resultado você pode conferir nos links abaixo:

Mad Monkees

Foto: Divulgação

Trabalhando na divulgação de seu mais novo EP, chamado Guerra, os cearenses da Mad Monkees lançaram um clipe exclusivo para a faixa “My God (Doesn’t Care About Your Stuff)”.

Marcando a estreia da banda no mundo dos videoclipes, “My God…” mostra os membros da Mad Monkees refugiados num bunker, onde assistem a tudo que acontece do lado externo através de telas.

Veja “My God (Doesn’t Care About Your Stuff)” no link abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!